sábado, 26 de novembro de 2011

Sobre mim...

Hello peoples!
Estou sem nada para fazer então vou falar de mim...
Nome: Bruna
Idade: 11 anos ( tenho 10 mas faltam poucos dias para o meu níver)
Estilo: Pin-up, não me dedico totalmente a esse estilo porque ainda não tenho tantas roupas assim. As vezes pretinho básico. Ah, vestidinhos, blusas, tudo roxo!
Cantora preferida: Assim que eu escrevi isso você pensou na Demi Lovato, não? Pois você... está errado! Parei de gostar dela, agora é a Katy Perry.
Animal preferido: Todos, mas tenho exceções.
Programa preferido: CSI: Las Vegas, ah, também amo Chapolin Colorado e Chaves.
Atriz preferida: Oh, a perfeita Jorja Fox!
Cantor preferido: Elvis Presley!
Ator preferido: William Petersen e Chesperito.
Música preferida: " Who are you you you you" Who Are You e todas do álbum Teenage Dream e One Of The boys.
Cor preferida: Roxoooooo
Já deu para saber um pouco de mim não?
Bjs

3 comentários:

  1. Hey Bruna =D
    Claro que pode criar um blog sobre suas artes ^-^
    Aceito parceria mas... Com qual blog? '-'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh sim, estou fazendo um bn novo pro lembre-se esqueci e coloquei o mesmo cachorrinho que o seu, e vou dar os créditos =)
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, desculpa por não responder antes!
    1° comentário: Com o... é... Com esse!?
    2° comentário: TA bom. =D
    Bjs

    ResponderExcluir